quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha: Shampoo e Condiconador Elseve Arginina Nutrição Intensa

Oie!!

Vou direto a resenha quentinha, que passei um mês usando só pra ver se era tudo isso mesmo kk

O que diz a marca: O Kit Elseve Nutrição Intensa Arginina X3 proporciona um cuidado adequado com os cabelos danificados, ressecados e fracos, limpa, condiciona e hidrata profundamente os cabelos.
O Shampoo Elseve Arginina Resist X3 Secos é indicado para o uso em cabelos secos e fragilizados que necessitam de uma hidratação profunda.
Sua fórmula contém um aminoácido que auxilia no crescimento do cabelo, deixando-os mais fortes e resistentes. Seus elementos ativos possui um alto poder de nutrição, que age diretamente na fibra capilar, fazendo com que os fios sejam hidratados profundamente, e proporcionando aos cabelos maciez, nutrição e sedosidade.
O Condicionador Elseve Arginina Resist X3 Secos foi formulado especialmente para os cabelos secos e fragilizados que necessitam de uma hidratação intensa.
Sua fórmula possui arginina, uns dos ingredientes mais poderosos de Elseve, que foi adicionado ao nutri-ômega, para atender a necessidade das mulheres que sofrem com os cabelos secos e fragilizados. 
Sua fórmula balanceada não agride o couro cabeludo, deixando os cabelos mais brilhantes e com um balanço natural.

O que eu achei: Gente que duplinha maravilhosa nos meus cabelos, gostei muito. Shampoo limpa muito bem, é perolado, já da pra sentir a hidratação com o shampoo. O condicionador é só amores, derrete o cabelo quando passo, e senti os fios mais alinhados. A linha é boa, mais ainda faltou um tchan a mais no bilho. Super indico, principalmente para cabelos secos. Aprovado!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário